sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tesouro

> Sabe o que é ouvir "mamããe"? Não? Inexplicável!!

> Por que as mulheres insistem em sofrer? Por que querer complicar? Estou vivenciando o drama do fim de um relacionamento de 10 anos. Tá, eu sei que 10 anos são 10 anos!! As pessoas insistem em falar assim... Durante esses 10 anos essa pessoa esqueceu-se dos amigos, da família, de si mesma e agora acordou! Durante uma das vezes em que ela me procurou, para desabafar, chorar, escutar opiniões, me pediu desculpas por nunca ter me procurado quando estava bem. Achei muito bacana da parte dela esse reconhecimento, mas não aceitei as desculpas, nós somos mesmo assim.
Eu tenho um alguém há quase 10 anos também, e durante todo esse tempo em que estivemos juntos o que eu mais fiz foi cultivar amizades e fazer novas amizades, maiores, mais bonitas e duradouras... É piegas, mas os amigos são o maior tesouro que temos, cultivar amizades é um favor que fazemos a nós mesmos.

"eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também."

Um comentário:

Daíza de Carvalho disse...

Mana, não adianda, mulher é bicho besta e "gosta" de sofrer!! Mas um dia aprende, né?? E isso é bem mais fácil quando se tem amigos por perto!! Não é piegas coisa nenhuma, é um tesouro mesmo!!