quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tarde boa, tarde quente

- Tarde boa, tarde quente.
Sons, cheiros, pele, vontade, passado, presente, futuro. Nehuma certeza de que está certo!
Futuro! Nele me projetei, nele tomei decisões... Vivo o presente, mas as ações de agora são em busca do futuro! Tarde boa, tarde quente não se encaixa no futuro que eu quero, que eu almejo.

- Pensando assim, finalmente sai da 'zona de conforto' e resolvi arregaçar as mangas! Próximo passo? Aulas de inglês e espanhol. A idéia de 'sair da zona de conforto' também se aplica ao meu trabalho. Quer cobrar? Vai ser cobrado! Mas o que você faz quando a casa ta caindo e "não temos cinegrafista."(?)
Pode vir quente meu bem, que eu estou fervendo!

- Tarde boa, tarde quente. Será que vai ter espaço pra ficar na lembrança?

2 comentários:

Alex Contin disse...

Sair da zona de conforto e do ciclo vicioso né! Não é todos que conseguem. Nós conhecemos exemplos.. que falam, falam, flaam que querem isso, que querem aquilo... aquela voz mansa, cara de cachorro sem dono... e não vão atrás. Não dão o primeiro passo..

fazer o que? "Fala com minha mão", "Baba otário" que eu? Eu estou andando, a passos largos, firmes e certeiros!

=*****************

Daíza de Carvalho disse...

É isso aí mana, vamo que vamo!!!
Depois do "primeiro passo", as coisas fluem naturalmente...
E às vezes teimamos em não acreditar, mas o mundo conspira a nosso favor!
Ótimo fds!!