quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pedra Preciosa

Há dois anos eu fui agraciada com o melhor presente de todos os presentes do mundo! È um presente divino que exige muitos cuidados, me trás muita alegria e aprendizado e exige um monte de mim (monte de amor, monte de atenção, monte de auto-disciplina).

Hoje meu pequeno faz 2 aninhos em nossas vidas. Olhei pra ele hoje cedo e pensei: - Nossa, dois anos é tão pouco tempo, mas com ele parece uma eternidade. Tenho a sensação que ele esteve por sempre na minha vida.

Há dois anos também nasceu a mãe que eu me tornei. Dizem que a mamãe já nasce quando o bebê ainda é sementinha, mas a teoria é diferente da prática e o agir como mãe nasce junto com aquele ser pequenininho e indefeso no colo.

Quantas lembranças boas os dois aninhos do meu bebê me trouxeram, e quantas coisas boas a presença dele trouxe pra mim, ele é minha sorte!

Outro dia fui questionada por definir ele em minha vida como "pedra preciosa no sapato da minha vida". "-Ai Rita, pra que falar assim?". Pq ele é a coisa mais preciosa que eu tenho e pq ele está sempre ali, cutucando meus pensamentos e sentimentos. Entendam como quiser, mas para mim, essa é a maneira mais carinhosa e sincera de explicar esse mulequote na minha vida.

Li em algum lugar que "felicidade é ter o que fazer, ter quem amar e algo que esperar" e ele é a única pessoa que completa essa frase, portanto sou a mais feliz!

Parabéns bebê! Mamãe te ama muito, um amor infinito.

2 comentários:

Daíza de Carvalho disse...

Parabéns pro Tata!! E parabéns à você, mamãe! Por curtir e cumprir seu papel de mãe de forma exemplar, dando conta não só da família, mas do trabalho e facul de forma não menos perfeita! Você ainda tem muito a conquistar, mas já é uma vencedora, e sabe disso!! É por isso que também aprendemos muito com você..
E obrigada por trazer ao mundo esse anjinho lindo, que alegra também as nossas vidas! Saúde e paz eternas pra vocês!

Fábio Shiraga disse...

Que lindo isso, Rita.
Parabéns para vocês!

Em um dos curtas do Paris Eu Te Amo tem uma história que me lembra um pouco esta tua. Eu acho lindo, você viu?