terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Estrela

 Eu sempre fui assim: me jogo! Senge que não me leia (rs), mas faço as coisas sem medir muito as consequências. Simplesmente faço! Viver o momento, não se preocupar com o futuro. Sempre foi assim. 
Daíza e Analúcia formariam uma constelação.
Essa tatto era pra ser uma constelação. Todo mundo que faria parte da constelação debandou e apenas eu e o Mano seguimos adiante. Nem sei se na época (início de 2009, Alex?) éramos tão amigos assim... hahahahaha!!
 
Nessa coisa de me jogar na vida e pagar pra ver, até então só tinha colhido bons frutos. Na verdade continuo colhendo bons frutos, o que não dá certo é aprendizado né? Mas essa foto acima me faz crer que de fato as coisas tem um porquê de acontecer. Não sei se foi a tatuagem ou se era pra ser assim e ela só comprova isso: somos unidos!
 
O carinho e admiração do Tá pelo Mano só reforçam a minha ''tese''.
 
"As estrelas constituem o elemento fundamental da formação do Universo. Um grupo de estrelas forma as constelações" (Analúcia e Daíza, somos ou não somos uma constelação??)
 
Li que no sentido figurado a estrela significa sorte, guiar, direção. Não precisa falar mais nada, né? 

Um comentário:

Alex Contin disse...

Foi no início de 2009 mesmo eu acho. Éramos amigos, mas o amor só cresce, não tem como comparar. Não é só por causa da tatto, mas essa estrela não me deixa esquecer que tenho sempre você tão perto mesmo distante. <3