segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"; "Viva intensamente"; "Viver é pra quem tem coragem"... Adoro clichês e frases feitas e as tomo para resumir minha vida e minhas experiências. As três do início do paragrafo são minhas eleitas para resumir a minha vida em 2012. 

Foi um ano em que meu peito se encheu de coragem, quebrei regras, sai da zona de conforto e vivi. Vivi intensamente cada sentimento que deveria ser vivido. Perdi, ganhei e aprendi mais do que nunca que as escolhas são feitas de perdas e ganhos. 

Encontrei o caminho da luz e com ela pude limpar meu coração, resgatar máculas e ter novas oportunidades. Viver tudo de novo, mas de forma diferente. Acredito que foi a luz que me tirou da zona de conforto, que me encheu de coragem para fazer a vida valer a pena. 

Em 2012 descobri que a sorte, que eu sempre me gabei de ter, é só uma questão de opinião ou de visão. Tudo depende de como você enfrenta a vida. A minha é sob o ângulo da sorte. 

Em 2012 tive consciência de que não é que não temo o medo, mas ele me move. Quanto mais difícil e desafiador, melhor, mais excitante, mais emocionante... 

Em 2012 descobri que o amor infinito que sinto pelo Otávio, vai alem do infinito. Isso é possível? Ele é incrível e também responsável por muito da força que tiro não sei de onde. 

2012 me mostrou que o orgulho é besta e mesquinho. Que só nos causa perda e nenhum ganho. Engoli ele e  assim pude ser ainda mais feliz. Ganhei um pai e um anjo que me ajuda a enxergar com mais clareza, tudo. 

2012 me estapeou e me ensinou que é possível amar. Eu, que acreditava ter nascido apenas para ser amada. Por amor perdi, perdi, perdi. Chorei como nunca antes havia chorado em minha vida. Mas ganhei o direito de ser dona do meu nariz. De saber que a minha felicidade depende apenas de mim e que a independência e a honestidade são bens preciosos que deixam o nosso caráter intacto de julgamentos. Afinal, contra fatos não há argumentos. 

Desejo para 2013 o dobro de garra. O triplo de coragem, a multiplicação do efeito do medo em mim. Desejo em 2013 transformar sonhos em realidade e a cada dia ou a cada conquista o nascer de novos sonhos. 

Saúde, esperança, fé e muita luz! 

Feliz 2013!!!!

Um comentário:

MãeNalú ;) disse...

Wauuu!!! Essa é a minha filha, por eleição, que eu tanto amoooo!!! Beijos mnha linda e seja muito FELIZ em 2013.