segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viver para mim

Medo e coragem não combinam. Não se misturam assim como água e óleo. Eles podem até estar juntos, mas não conseguem se misturar. 

De janeiro para cá coisas incríveis aconteceram em minha vida, tudo porque começou a entrar luz a partir do momento em que eu passei a oferecer a luz. Dentre as inúmeras coisas o que mais me fascina é a mudança em mim. Em outubro, quando escrevi sobre a minha nova idade estava prevendo um futuro que estava a se desenhar. Ou como acreditam os espiritas, tive um deja vú e consegui ler o plano que tracei com Deus para a minha vida. 

Julgar o que é certo ou errado está longe de ser uma atividade minha, desta forma a única coisa que peço é que não julguem minhas atitudes, apenas respeitem-nas. Não é preciso aceitar, apenas respeitar. 

Voltando as mudanças, cresci, me reinventei e me achei. Eu não sou mais do que ninguém, mas sou única. A minha vida eu devo viver como eu bem entender, sem ultrapassar o limite do próximo, sem atropelar ninguém. Não aceito muitas atitudes, mas respeito todas as ações que são contrárias ao que eu acredito/desejo/almejo. 

Meu objetivo agora é ter paz. Ser feliz. Realizar sonhos. O passado é parte do que eu sou agora e isso ninguém tira e ninguém apaga. Está guardado em lembranças e se manifesta na forma como eu enfrento os percalços da vida. Mas é passado e há uma vida inteira ainda pela frente. O meu tempo sou eu quem faço e o que eu quero sou eu que sei. 

Ser feliz não é fácil e tenho certeza de que se fosse não seria assim, tão emocionante. Guerreira? É, essa é a palavra que eu mais ouço como qualidade. Se é qualidade eu não sei, mas sei que ceder aos obstáculos e se entregar ao que já não me faz feliz é inaceitável para mim.  

Vou viver e ser feliz! Comigo mesma e depois, se for possível, com você. 


Nenhum comentário: