segunda-feira, 2 de maio de 2011

A grande merda

Sexta-feira passada fui a um show de pagode num clube aqui de RC. Se arrependimento matasse eu caia dura naquela noite. O show principal foi muito legal, produção bacana dos caras do Sorriso Maroto, showzinho dançante e bem pra cima. A sacanagem ficou por conta da hora do show. Anunciado para começar às 23h, a bandinha que abriu o show entrou no palco às 1h30 da matina, o prato principal subiu ao palco lá pelas 3h da manhã. Muita sacanagem!

O que mais me impressionou no entando foi um diálogo escutado por mim ocasionalmente na volta do banheiro para a área vip da festa.
- Tem bola ai?
- Não. Só tenho pedra e coca.

O diálogo aconteceu entre um playboyzinho e um segurança. Sim, um daqueles caras com cara de bandido que vestem um colete e ficam ali, fingindo que estão zelando pela segurança da festa. Lá pelas tantas senti cheiro de maconha na área vip da festa.

Pra entrar na festa vc passava por outros seguranças, a moça que mandava as mulheres abrirem a bolsa é secretária na clínica de um médico vascular. Segundo meu irmão, a revista que fizeram nele foi basicamente um ''faz de conta que tô te revistando". Ele brincou dizendo que a faca ainda estava na meia e o soco inglês escondido no tênis.

A grande merda está no fato de que qualquer um pode ser ''segurança de festa'', basta querer ganhar uma graninha, fazer cara de poucos amigos e vestir o colete. Desta forma está garantido que a droga vai rolar solta, se alguém encanar com vc ou mexer com a sua mulher basta sacar a arma e o resto a gente já imagina, né?!

Enquanto acharmos tudo natural, não questionarmos a lei, rirmos da desgraça alheia a vida por aqui segue como segue.

Um comentário:

Daíza de Carvalho disse...

Pagode né benhê, esperava o q?! Long live to rock!!