terça-feira, 19 de abril de 2011

That´s my Blog

Ontem de manhã ouvi de uma pessoa ''Li seu blog''. Eu parei e fiz hãn?! Confesso que apesar de escrever para quem me lê é muito estranho pra mim, ainda, imaginar que me lêem.
Fiquei me questionando oq foi que a pessoa leu e pq gostou? Ela gostou das minhas ideias, da minha visão sobre a vida e de eu achar que a sorte me persegue. É isso! That´s my Blog e eu escrevo nele o que eu quiser.
Já pensei em ter um blog só pra falar de moda, pra falar das maravilhas e do padecimento no paraíso em ser mãe, pra falar só de jornalismo... mas eu sou várias e o nome que escolhi pra este MEU espaço diz exatamento o que ele é: um canto meu onde posto fragmentos dos meus dias, fragmentos dos meus pensamentos, fragmentos de minhas experiências. Sim! Pq a vida é muito mais que internet, post´s, fotos exibidas no facebook ou 140 caracteres do twitter, certo?!
Então quando eu vier aqui pra escrever, certamente vou escrever fragmentos de momentos, emoções e experiências que vivi. Sejam elas quais forem. Pode ser relacionada a moda, ao trabalho, ao amor, ao ser mãe..... e o que mais eu quiser.

"Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar, de tanta mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar", já cantou a linda Ana Carolina.

Eu sou uma mulher multifacetada, uma menina cheia de emoções e uma criança que fala palavrões.

********************************************************************************

Em breve, muito breve, irei colocar em prática meus mais novos aprendizados sobre web e afins e deixar este blog com a minha cara! Aguardem!

Nenhum comentário: