terça-feira, 5 de abril de 2011

Nunca é tarde pra recomeçar

Caramba, meu último post foi há 1 ano e quase 2 meses. Tive de repetir o texto. De lá pra cá o mundo deu centenas de voltas, mas para mim pareceram zilhões de voltas. Cresci, aprendi, amadureci, dei passos largos para a realização de sonhos e em busca da felicidade. Passei por várias experiência, boas, ótimas e ruins, que resultaram em saldo positivo. Todas elas. Meu filho cresceu, fiz novas e boas amizades, perdi amigos (será?), reconquistei outros, fortaleci relacionamentos, aprendi a dar ainda mais valor a amizade e acima de tudo a minha família (tenho várias, sabia?). Tô cheia de novidades, cheia de esperanças, cheia de história, cheia de promessas, uma delas é fazer isso aqui funcionar de novo! E vamô que vamÔ...

Um comentário:

Bia disse...

Sucesso!!!! =))))