quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MEU blog

>Com tanta coisa acontecendo, como eu posso me sentar e escrever decentemente sobre todas as coisas que tenho vontade?
Ando me perguntando qual é a do MEU blog!(?) A resposta está ai: ele é MEU e eu escrevo o que eu quiser... A Mana diz que é ótimo, é uma forma de desabafo. Enquanto não consigo um tempo para fazer dele o que eu realmente quero vou deixá-lo como uma 'válvula de escape', um diário aberto.
Tanta coisa aconteceu que me renderam textos, mas que horas? Conheço a máxima 'o que você faz da meia noite às seis horas da manhã? Sinceramente? Eu durmo. Meu filho só dorme se eu deitar com ele e numa dessas adivinha o que acontece? Eu sempre durmo primeiro... rsrsrsrsrs

>Hoje encontrei o cd da Joss Stone no meu carro, quantas lembranças... Preciso selecionar uma trilha sonora para pegar no volante agora que sou uma MOTORISTA!!!!! O capitulo final da minha saga pela CNH fica para o próximo post ;-)

4 comentários:

Daíza de Carvalho disse...

Ahhhh!!! Só pro próximo post??
Suspense pra prender blogueitores ñ vale!! hehe..

Vou te passar um cdzinho bão pra embalar suas vindas pra cá!!!

Parabéns Mana, agora habilitada!!

Fábio Shiraga disse...

Parabéns motorista e blogueira! ;-)
A Má disse que vocês iam se encontrar no final de semana. Eu me enrolei num bar e não deu tempo de procurá-los. Mas vocês estão sempre aqui no pensamento. Sério messs...

Ei, e este tipo de crise de qual é a do blog também é algo, sabia? [risos] Eu blogo há mais de cinco anos e até hoje eu não sei "qual é a do meu blog". [risos]

Beijão.

Anônimo disse...

Eu sempre leio o seu blog. E gosto muito.

Ronald Gonçales

Anônimo disse...

Achei que gostaria de saber, pois tem quem leia.....
Parabéns e continue escrevendo!