quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Férias

Tô de férias mesmo! Saber do que tá rolando no mundo só pelo jornal que leio depois das 20h. Meu senso crítico também está de férias... Nada a declarar!

O barato é levantar cedinho, sair pra caminhar curtindo um som e deixar o vento geladinho da manhã bater no rosto, quando entro em casa depois dá até uma falta de ar, por causa do ar viciado da casa toda fechada!

Hoje, encontrei no meu 'mp' o novo som que me embala.. Agora só falta você (essa versão tá show!), da Rita Lee. Fica ai a letra pra relembrar!

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Eu sei que eu nasci pra saber
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro, uu
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, aaa...
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, au!

Um comentário:

Daíza de Carvalho disse...

Mana, nossas teachers q ñ me leia, mas tem hora que até o senso crítico precisa de férias.. Afinal, “pensar enlouquece”!!
Curte bastante e faz inveja mesmo! Aproveita pela reles estagiária aqui!! Hauhauhau

Bjão, e saudades.. Vou pensar no caso de te ajudar com o guarda-roupa, viu?!