domingo, 1 de abril de 2012

Meu blá, blá blá

Paciência é uma virtude, e talvez eu não a tenha.

Em busca de novos desafios e experiências estou só tentando fazer a coisa certa. Tá certo, pode ser que seja a coisa certa para mim e não para o próximo, mas o meu compromisso é comigo mesma, não é?

Vivendo de hipocrisia e chantagem a nossa sociedade moralista quer impor suas condições de aparência. No jogo do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço a gente só engana a gente mesmo. Gosto de deitar à noite e estar com os pensamentos leves. Fechar os olhos e dormir em paz.

Comigo não existe isso de fazer o que se manda. Eu faço o que eu quero dentro de minhas possibilidades, sem ferir a mim e ao meu próximo. Bom senso ajuda e muito nestes casos, mas a sinceridade, ahn, a sinceridade não tem preço.

Nenhum comentário: