terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que eu quero nem sempre eu preciso

Hoje eu acordei com 28 anos. Ai eu descobri que pouco ou nada mudará na minha rotina. Fiquei matutando e decidi que é hora de "EU mudar".

Mudar conceitos que não me satisfazem mais, mudar atitudes que muitas vezes eu adoto apenas para agradar pessoas que simplesmente não merecem a minha consideração. Decidi que a hora é a de buscar meus novos sonhos, correr atrás de todas as minhas vontades, virar a bunda ainda mais pra lua e ser ainda mais feliz! Afinal, o que eu quero nem sempre eu preciso.

Agradeci Deus por todas as bençãos a mim concedidas. Pelos amigos, no sentido literal da palavra, que conquistei, pela família linda que eu tenho. Pedi que continue abençoando a todos que me cercam para que juntos, a gente VIVA essa vida louca que Ele nos concedeu com muita intensidade e com a proteção de sua luz.

A partir de hoje terão de mim o que oferecem a mim, e aos que eu amo de verdade toda a minha dedicação, com mais potência e de bateria nova.

A partir de hoje me incomodarei ainda mais com o que me acomoda, baterei com mais força os pés exigindo mudanças, lutarei com mais vontade pelo que EU acho que é certo e irei descartar sem o menor pesar o que torna a minha vida ''morna''.

Pra refletir:

"Há dois tipos de pessoas: as que vivem com intensidade e as que simplesmente vão levando.

As primeiras são firmes consigo mesmas, aproveitam as oportunidades, nunca se sentem confortáveis por muito tempo.

As últimas jogam com segurança. Nunca forçam. Um ano se emenda ao outro, porque os anos são na verdade a mesma coisa".