terça-feira, 5 de julho de 2011

Novidades

Eita, que eu já estava sumida. Declarei guerra ao tempo e rebolo pra conseguir fazer tudo o que planejo para o dia. Claro que, no meio dessa briga tenho que impor a ele minhas prioridades: Família, filho, casa e Eu! É isso ai, eu não me sustento sem a minha família, sem despejar no meu filho o amor infinito (que eu tenho tatuado) que sinto por ele e sem cuidar de mim, pois se eu me deixar de lado deixo de ser eu.


Esse papo todo do tempo foi pra contar que fui convidada pra escrever pro blog http://www.jornalistas.blog.br/ , o que me deixou extremamente envaidecida. Paulo Correa é um senhor jornalista muito admirado por mim e foi quem me fez o convite. "Sem discussão não há evolução", tem como não ficar feliz em poder colaborar com um time de feras que pensa assim?!

Pois bem, debutei lá e convido vocês a lerem meu primeiro artigo publicado: http://www.jornalistas.blog.br/jornalistas3.0/artigo.php?idArtigo=11376

O plural do título vem em um novo post ;)


Nenhum comentário: