terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre mim

A TPM tá foda e eu sem inspiração nenhuma. Eu sofro terrivelmente todos os meses. Sério. Todo mês todo mundo percebe que meu humor muda, que minha ''carinha fica xoxa'' e que eu ''estou desanimada''. "É uma coisa que foge do meu controle" eu respondo. Só sendo mulher pra entender né?



Agendei médico essa semana. O meu médico! Só que ele é do convênio U e eu odeio o convênio U. Depois que o Otávio nasceu mudei meu convênio para Santa Casa Saúde e recomendo. O atendimento no hospital São Rafael para quem precisa de pronto atendimento é ótimo e os médicos do convênio são ótimos tbm! Mas... eu não conheço nenhum médico de mulheres do convênio. Sempre paguei as consultas com o dr que trouxe meu Tatá ao mundo de uma forma tão linda e natural (assunto pra outro post). Dessa vez não paguei. Sabe quanto a consulta particular? R$ 350. É mole? Não pago isso de plano médico mensal pra mim e meu filho! Oq me deixou mais encucada foi lembrar que há pouquíssimo tempo os médicos de convênio fizeram uma paralisação pq não eram reajustados pelos convênios devidamente, lembram?! Um dia inteirinho sem atender os conveniados nos consultórios só pra protestar. Não sei quanto eles ganham por consulta, nem como o convênio faz o repasse, mas pela minha ignorância suponho que é na consulta particular que eles estão tentando ganhar. R$ 350 uma consulta?! Se nem pagando a gente consegue decência no atendimento médico, imagina no SUS?

Nenhum comentário: