sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Em busca da inspiração perdida

“Vocês estão indo bem.”
Como assim? Claro que não. Nem nós e nem a dona da frase, o que era pra ser diversão, trabalho suado e muita inspiração, vontade e dedicação ta virando show de horrores.
No meio do caminho grandes decepções, ou melhor, uma grande decepção e um presente, uma nova amizade.
Trabalhar em grupo não é fácil e fica ainda mais difícil quando não se fala a mesma língua, quando as idéias divergem completamente e quando sua força se esgotou para tentar fazer o melhor. Se eu garantisse tempo começava tudo de novo, sem nem pensar duas vezes! Mas agora é tarde e eu não sei mais onde buscar forças para finalizar isso direito e do jeito que foi sonhado.
O pior é não ter as mesmas idéias e o contrário não garantir a sua vontade. Prova o porquê de ser feito desse jeito e não do outro. Mostra com mais clareza e com espírito de equipe tudo o que está sendo pensado. Estou cansada!
Ela não quer e nem vai ajudar em nada nem com nada. Faz sozinha! Sim, tem de ser feito... Estou em busca da inspiração perdida para finalizar isso direito. Alguém a encontrou por ai?! Falta vontade, visão, mais garra, mais determinação... o barato em ser mais de um não é por que quando um se cansa o outro está ali? Forte? Pra animar com uma palavra só? È, sempre foi assim, mas agora não é mais.

Um mês. Um trabalho. Três pessoas. Uma pedra. Um sonho. Um final. E fim.

To querendo o novo disco do Al Green. Quem sabe uma boa música não inspira(?)

2 comentários:

Daíza de Carvalho disse...

Nem sempre tudo sai como sonhamos.. Mas o importante é continuar na luta pra que saia o melhor que podemos fazer, com o que temos e o que somos.
A inspiração está em você. Vai encontrá-la quando deixar o baixo astral de lado e ver que dá, sim, pra fazer muita coisa! Você pode, porra!!

Fábio Shiraga disse...

olha, passei correndo só para passar os olhos no blog. mas li ali al green! eu adoro o homem!

saudades.
beijo.