quarta-feira, 6 de agosto de 2008

È muita coisa em pouco tempo

> Que correria! Outro dia estava pensando que o dia poderia ter umas quatro horas a mais, mas ai, não consegui imaginar a gente não fazendo nada durante essas horas. Eu as queria para descansar, ler o jornal com calma, brincar mais com meu filho...

> Sei que depois tudo muda, a gente esquece o que foi dito em sala de aula e não sei mais o que, mas durante as aulas de CFC fiquei com inúmeras dúvidas e com mais medo ainda de sair por ai dirigindo. Será que o fato de o trânsito matar mais e mais não é pelo fato de que todo mundo que sai de lá dirigindo se esquece do que foi dito e aprendido em sala de aula? Toda a prudência, respeito e conceitos não devem ser esquecidos para que o número de acidentes diminua? Se não esquecermos isso não andaremos do jeito certo e assim evitaremos tantas tragédias? Não sei não, mas esse conselho ai não ta me ajudando em nada. Temos tantas regras, tanta burocracia para pegar a CNH e se o sujeito tem ela apreendida e perdida ele tem um prazo e pode retira-la novamente? Pra que então tanta lei e não sei mais o que se a pessoa que errou tem a chance de errar de novo? Ontem o cara que estava administrando as aulas de direção defensiva disse que já viu gente indo tirar a CNH três, quatro vezes... Sou eu que acho demais ou isso é mesmo um absurdo?
A necessidade está falando e agindo por mim, mas, por favor, quando eu expressar o meu medo não me digam que vou esquecer tudo isso quando sair dirigindo. Eu não quero esquecer!

> E hoje é dia de retomar o TCC, só de pensar meu estômago queima, minha cabeça dói, e o tamanho do trabalho e dedicação que temos que ter daqui pra frente me assusta de uma forma espantosa. Mas eu finjo manter a calma!

Nenhum comentário: