terça-feira, 19 de agosto de 2008

È dia de feira!



Fds na feira com ligação às 3h00 e cartão batido junto com os feirantes às 5h30. Nossa orientadora não poderia ter pedido tarefa melhor.

Nos animamos, nos unimos e tivemos JUNTOS milhões de idéias. Tá, falta algumas coisas do relatório técnico, mas a vontade de ver esse vídeo pronto vai deixar tudo perfeito!

No primeiro post sobre feira, meu Mano (orgulho!) me cobrou mais... Não escrevi mais pq não tinha o que escrever. A vontade era um programa de rádio e idealizado por Rita e Rogério, sem tema. Depois veio o Denis e o sugeriu a feira, imagina a feira no rádio?

Houve insistência para um vídeo... Nos deixamos levar e a partir dai foi só o TER QUE FAZER...

Mas fomos para a feira, vivenciamos seu movimento, conhecemos gente que tem história, que é sofrida, que se diverte que tem o sol e a chuva em forma de marcas de expressão!

Não daria para 'mostrar' no rádio essas marcas, o sorriso arreganhado da Maria Bananeira a cada final de frase, as cores da feira, despertar o apetite só de ver um pastel de feira!

"é dia de feira
quarta-feira, sexta feira
não importa a feira
é dia de feira
quem quiser pode chegar"

Alguém ai, conhece alguma música que cante a feira livre?




Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Poxa, agora não me vem nenhuma canção à mente. Mas vou tentar pesquisar depois e se souber de algo, te falo, claro.
No vídeo do InCurta, que dá para encontrar no YouTube agora, tem um trechinho da feira também. Um feirante super animado dizendo que agora ia aparecer na TV ou algo assim. risos...

Beijão e bom trabalho.