sexta-feira, 30 de março de 2012

Desbravando fronteiras

É, a sorte é mesmo minha amiga. Desde o início deste blog falo fragmentos de mim, é sem querer, mas a exposição fragmentada dá um ar de mistério.

Estou trabalhando num lugar muito bacana, fazendo o que eu gosto e aprendendo coisas que eu sempre quis aprender. Trabalhar em um lugar que te dá suporte e qualificação não tem preço.

Escutei em um treinamento que o sucesso é um mix de competência e sorte. Meu, tá pra mim. Brilha, brilha estrelinha! Tô realizando sonhos, enfrentando desafios e me esforçando muito pra vida me deixar ser 100% feliz.

Desde o início do meu blog escrevo sobre a minha profissão. Sim, sou apaixonada pelo que faço e quero ir cada vez mais além. Lembrei-me de um post que fiz em 2009, quando fui conhecer a fábrica da Volks em Taubaté. Lê aqui.

Onde estou hoje não tem o mesmo esquema que vi lá, acho que é algo bem maior, e confesso: Estou amando! Uma empresa de 7.300 funcionários para fazer comunicação (mesmo que minha atuação seja fragmentada) é um sonho.

Pra finalizar, ouvi também em treinamento que quando entramos em um corporativo que tem uma filosofia tão intensa, marcante e presente, é comum mudarmos conceitos em nossa vida pessoal. Levar o novo pra vida pessoal.

É isso ai! Tô desbravando fronteiras em tempo real no profissional e pessoal =)